quinta-feira, 8 de abril de 2010

REDE NACIONAL DE RESPONSABILIDADE SOCIAL - CONVENÇÃO

                                                                                                                                                                     
A Convenção Anual da Rede Nacional de Responsabilidade Social vai realizar-se, no próximo dia 13 de Abril, no Palácio dos Marqueses da Praia e de Monforte, Parque da Cidade, Loures.
A iniciativa tem como principal objectivo contribuir para a promoção da Responsabilidade Social em Portugal, na qual se pretende fazer o balanço da actividade do ano trasacto, a reflexão sobre o contributo da rede para a estratégia europeia 2020 e a apresentação do Plano de Actividades para 2010.
A Câmara Municipal de Loures aderiu à Rede, em 27 de Novembro de 2009, numa cerimónia realizada no âmbito do 3.º Fórum da Responsabilidade Social das Organizações e Sustentabilidade.

Para fazer a sua inscrição, basta ir à Internet e abrir o link 

Poderá ainda contactar a Divisão de Actividades Económicas, através do número de telefone 211 151 403 ou através do e-mail:
dae@cm-loures.pt

quarta-feira, 7 de abril de 2010

DIA MUNDIAL DA SAÚDE - CAMINHADA

O Dia Mundial da Saúde vai ser comemorado no próximo dia 7 de Abril. O Gabinete de Saúde da C.M. de Loures está a organizar uma caminhada, que terá lugar no dia 11 de Abril, com partida, às 10H30M e chegada no Parque da Cidade de Loures, junto ao Pavilhão de Macau. Os participantes poderão utilizar diversos meios de locomoção não poluentes.

Mais informações em: