terça-feira, 24 de maio de 2011

ARRAIAL SALOIO SANTOS POPULARES

Venha passar os Santos Populares connosco nos dias;
 10, 11,12,18,19,23,25 e 26 de Junho de 2011.

Parque da Cidade, em Loures


Organização: ASSOCIAÇÃO DO CARNAVAL DE LOURES

FESTA DA CRIANÇA - 2011

4 de Junho, Sábado à tarde, no Parque da Cidade de Loures, a festa é das crianças.


FEIRA DO PARQUE

Promoção e venda de artesanato, antiguidades, produtos agrícolas, vinícolas e biológicos.

Último Domingo de cada mês - De Maio a Setembro de 2011

Informações: Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Loures - Parque da Cidade - Pavilhão de Macau - 2670 – 445 Loures - Tel. 21 115 15 09/10 - Fax: 21 115 17 93 - divisao_turismo@cm-loures.pt




quinta-feira, 19 de maio de 2011

XI Festival do Desporto Sénior

O XI Festival do Desporto Sénior vai realizar-se no próximo dia 21 de Maio, no pavilhão Feliciano Bastos, em Loures.


A iniciativa, organizada pelo Departamento de Cultura Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Loures, consiste numa mostra da actividade regular das classes de Ginástica de Manutenção Moderada, desenvolvida nas Colectividades do concelho.

O programa Desporto Sénior é dirigido aos munícipes que, a partir dos 55 anos de idade, pretendam melhorar a sua qualidade de vida, através da prática da actividade física regular, do convívio e da socialização.

Estágio Internacional de Kenpo, em Loures.

A Academia de Artes Marciais e Ginástica Gímnica Mestre Pisa, em parceria com a Câmara Municipal de Loures, vai dinamizar um Estágio Internacional de Kenpo, em Loures, nos dias 21 e 22 de Maio, no Pavilhão Feliciano Bastos, no período da manhã, das 9h às 12h, e no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Loures, das 15h às 18h.





O estágio contará com a participação especial do mestre Mohamad Tabatabai, da American Kenpo Jiu Jitsu, e dos atletas da escola de Taekwondo dos Bombeiros Voluntários de Loures e do Jiu Jitsu do CCD - Centro de Cultura e Desporto de Loures.

LOURES GYM (III SARAU GÍMNICO)


A Câmara Municipal de Loures em colaboração com a AGL - Associação de Ginástica de Lisboa vai levar a efeito, no próximo dia 20 de Maio, pelas 21 horas, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, o III Sarau Gímnico LOURES GYMNO.

A promoção da modalidade e a divulgação do trabalho efectuado, ao longo desta época desportiva, será apresentado, neste sarau, pelos grupos de ginastas mais importantes do município, contando ainda com a participação das colectividades convidados pela AGL.